Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Square.

Ir para baixo

Paris Square. Empty Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:04 pm

Em breve
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:09 pm

[on]

*Connor*

*Connor estava sentado em um cafe proximo a torre Eifel e havia praticamente sequestrado Ross para ir com ele pois estava com saudades do ar Europeu.* A gente podia ir ao Chatot depois, so passar em frente, lembra quando a gente ficou encarando aquele guarda perto da fonte? Acho que foi o meu primeiro crush na vida*Connor diz tomando um copo grande de uma vitamina tipica dali.*
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:20 pm

[On]

*Ross*

*Ross estava olhando para a rua de forma distraída,deixou todos seus assuntos resolvidos e até desligou o celular para poder se dedicar totalmente ao irmão gêmeo.*

Segredo.*Com um olhar de safadeza.*Podemos fazer tudo que você quiser,tudo mesmo.
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:23 pm

Podemos é?*Se debruçando na mesa e alisando o queixo de Ross com o dedão* Voce esta parecendo o papai agora sabia? Dedicado a dar atenção aos filhos, entrando no mundo dos negocios de cabeça, eu estou orgulhoso mas ao mesmo tempo preocupado.*Se sentando e olhando Ross*

Esta deixando de ser um adolescente ? Por que se estiver , eu congelo seus investimentos , e o andamento da empresa e olha, eu juro que eu congelo voce.*Ameaçando* Não duvide de mim não, aprendi coisas sinistras no Himalaia.
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:32 pm

Podemos.*Com cara de mal.*Estou?.*Surpreso e se sentindo honrado.*Preocupado?.*Não entendendo.*

Me congelar?.*Da risada e se estica pra dar um selinho em Connor.*Não estou deixando de ser nada Co,só estou aprendendo outras coisas é normal pra nossa idade,digo você aprendeu muitas coisas no Himalaia,não aprendeu?.*Olhando um homem bem atraente que passa na rua.*Eita,gostando ainda mais de Paris.
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:34 pm

So fico preocupado, se caso voce se sinta pressionado ou sei la, outra coisa me procura*Diz com firmeza. Olha o homem passando na rua e sorri* Ele é casado,olha a aliança no dedo dele *Olhando o homem e depois olhando Ross*

Sabe andei pensando.*Olhando em volta e por debaixo da mesa coloca o pe entre as pernas do irmão*Vou te levar pra sair hoje a noite, como um encontro.*Diz rindo com cara de malvado*
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:39 pm

Não me sinto pressionado,sempre trabalhei com o papai e aprendi tudo que sei com ele,gosto mesmo do que faço e gosto do fato da empresa ajudar as pessoas de forma direta e indireta,não vou virar um desses executivos que só pensam em números e saem pra beber as sexta-feiras e transam sem saber o nome das garotas.*Responde com clareza e olhando nos olhos do irmão.*Prometo que não vou virar um desses caras,meu coração está no que estou fazendo.*Segura a mão de Co com carinho.*Só reparei o volume.*Ri.*


Um encontro?.*Gostando da ideia.*Então eu aceito,mais não transo no primeiro encontro,talvez no terceiro você consiga me beijar,sou difícil.
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:42 pm

Se eu perceber que voce esta indo pro lado futil, eu conto pro papai*Ameaçando ao nivel extremo, segura a mão do irmão e beija em seguida*Aquilo nem era volume Ro, eu ja vi maiores e mais saborosos*Recordando algumas coisas.

Se fosse com voce eu transaria no primeiro encontro , eu sou extremamente facil*Alisando o membro do irmão por debaixo da mesa com o pe*Eu me permitir ver voce e o papai fazendo amor, ele é bem viril né?*Se abanando*
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:46 pm

Eu não vou e já prometi isso Co.*Fazendo bico.*Deveria me contar essas coisas Co,só acho porque você já transou um monte e eu não.

No terceiro,assim você terá que pensar nos encontros e nos lugares.*Com os olhos semi cerrados e depois os fecha já que seu membro está reagindo aos carinhos.*Ele é,você pode se deitar perto de mim e até segurar minha mão se quiser,vou gostar de ter você por perto,na verdade sempre imaginei nos três na cama.* Rolling Eyes *
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por A Coroa Ter Jan 08, 2019 10:50 pm

Acho bom Ross, acho bom*Olhando de cara feia pro bico de Ross*Eu ja transei com um homem na Africa, Africano legitimo, um cara e tanto, bom, tinha 23 cm e era grosso pra caramba*Dando de ombros e fazendo cara de devasso*

Ha que peninha*Aperta um pouco seu pé quando sente o membro do irmão reagindo* Nos tres na cama?Que safadinho voce, adorei a ideia.* Twisted Evil *

*Connor fica com o irmão por um tempo e depois vão se arrumar para o encontro*

[on]
A Coroa
A Coroa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Square. Empty Re: Paris Square.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos