O Creme Brulee Floridence.

Ir em baixo

O Creme Brulee Floridence.

Mensagem por Veneno em Ter Maio 29, 2018 12:00 pm

Ola flores do jardim encantado do senhor tudo bem? Comigo esta tudo mais que otimo, estou linda e bela hospedada no Fairmont Hotel em minha banheira com sais e petalas de tulipas Suiças. Vim de uma inauguração maravilhosa de um filho prodigo que a casa voltou apos um periodo fora de Miami, estava tudo lindo e chique, devo dizer me senti satisfeita e muito bem servida. E não foi somente pela comida minhas queridas o cheef era ninguem menos que B.B, o jovem cozinheiro que arranca mais que suspiros voltou para Miami apos uma temporada em Madrid, com um retorno chiquerrimo o nosso fortunoso jovem Floridence promoveu a abertura de seu restaurante que contou com ilustres estrelas de Miami, inclusive a ida de um dos top models gays mais aclamados da Florida Connor Ovander, ao que pude ver com os meus proprios olhos o top model pediu pessoalmente a um garçom o numero do cheef, sera que ele queria saber como B.B manuseava seu instrumento.. xo xo xo..(E que instrumentos).

B.B retornou a Miami e no mesmo dia foi flagrados por uma de minhas fontes entrando no carro de ninguem mais ninguem menos que...(Rufem os tambores) O noivo da dançarina Zoe Lorrel, filha do prefeito da cidade de Los Angeles, a dançarina é conhecida por ser coreografa de uma das maiores estrelas do Pop Americano...Xo xo xo. A boatos de que o homem que B.B entrou no carro é um militar condecorado com medalhas de honra e bravura, o que me faz perguntar.. Que tipo de amizade os jovens possuem? Sera que o homem do Jeep e um amigo de infancia? Um Crush? Sera que nossa amada dançarina sabe da amizade e do encontro entre B.B e O Homem do Jeep?

Não parando por aqui , eu mesma fui investigar e descobri que A nossa Joia da Coroa J.M é amigo INTIMO de B.B e que ambos ja foram visto entrando em um Motel em Little Havanna, o que me deixa com uma certeza maravilhosa? Nosso cozinheiro B.B é um formoso Creme Brulee ....(Pra não dizer futuro gay assumido de Miami) ...Sabem que odeio falar mal da vida alheia e levantar falso testemunho, mas acho que B.B decidiu expandir seus campos de curiosidade e decidiu comer outras comidas xo xo xo... A quem diga que eu tenho um gosto maravilhoso B.B, se quiser me provar....kkkkkkkkkkkkk Brincadeirinha.

Me despeço hoje com um beijinho no coração de voces e recomento visitar o restaurante do nosso amigo B.B, A comida é maravilhosa.

Ate logo Flores...Lembrem-se , eu vejo tudo... Ha e pra não dizer que estou mentindo, segue o link meus amores.

Creme Brulee

Kis..kiss..

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: