O que passou passou ?

Ir em baixo

O que passou passou ?

Mensagem por Veneno em Qui Jun 07, 2018 7:37 pm

Ola minhas belas flores do jardim do senhor, tudo bem com voces meus amados?Eu tenho uma materia Baphonica sobre um certo Senador, preparem-se meus amados leitores por que sera bomba atrás de bomba, e olha que não estamos em guerra, mas a tiros de fofoca correndo solto.

Na ultima segunda feira estive pessoalmente com um amigo proximo D. S , a visita acarretou em uma reportagem BOMBA na qual contarei a voces. Meu caro amigo D.S me contou pessoalmente sobre o seu envolvimento com o Senador M.S, ele nos revelou que a mais de dois anos tem se relacionado com o Senador, contou tambem que chegou a trabalhar como segurança pessoal do homem e devido a esse convivio surgiu o relacionamento dos dois, ele nos revelou detalhes sordidos como o fetiche insaneável do nosso querido senador (Ele assim como todo bebe, ama leite..xo xo xo, leitinho ne baby's). Quando questionei D.S sobre a virilidade do senador, obtive essa resposta.

-Ele tem um apetite bem guloso saca, cai de boca e não tem frescura, as vezes eu ate pedia pra ele me deixar descansar - É o que D.S disse.

O suposto segurança do senador nos disse também sobre fotos e ate mesmo um video que ele tinha em posse , onde o modelo era ninguem mais ninguem menos que o proprio senador. AMIGAS EU FIQUEI BESTIFICADA , SIIIIIMMM eu vi as fotos e ate tenho algumas copias delas em mãos. Porem não acaba por ai, D.S nos relevou detalhes sobre os escândalos do senador Arthur Schindler o pai de M.S.

-Quando eu trabalhava la, varias vezes via não so um cara desses politicos, eram varios, e eles iam pra um rancho e ficavam fazendo orgia, tinha mulher e cara tudo no meio e todo mundo comia todo mundo, tinha o dono do shopping perto da praia, tinha o dono do aquario e ate o filho do prefeito ia nessas orgia ai, ja fui pago pra comer um desses ai, ate o pai do meu chefe que me pagava.

Como podem ver meus amores, tem muito unicornio fingindo ser cavalo (ADOROOO). Como o foco é o senador, não somente as fotos em posse do meu amigo D.S envolvem o senador, na internet ha fotos vazadas do nosso querido e amado senador, fotos de sua adolescencia (Acho que alguem adora mandar nudes em...xo xo xo). Logicamente as fotos haviam sido deletadas da rede apos um processo que o advogado do senador entrou contra o site que hospedava as imagens, mas euzinha aqui inteligente madein china conseguiu regatar as fotos e as colocarei em link na descrição da materia.

A BOMBA SO AUMENTA .. Sim, a bomba so aumenta. Algumas das minhas fontes do senado me informou que o senador anda pra cima e pra baixo com a nossa Joia da Coroa (Vulgo J.M ), Ate onde foi me dito ele é o nosso (Garoto da vez do senador)...Senador meu amor, por favor me conte seus segredos pra atrair tanto boy gostoso (Cof cof...conta bancaria gordinha). Vejo que a vida do senador não se resume apenas em pilhas de documentos e assembleias de amores. A vida dele esta mais agitada que a minha.

Logo logo venho com mais fofocas amores, lembrem-se, eu vejo tudo... Amo voces e kisses.....Xo xo xo.

Fotos do senador.
Foto 1 / Foto 2 / Foto 3/ Foto 4 /Foto 5

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: