Deus me livre? Ou Graças a Deus?

Ir em baixo

Deus me livre? Ou Graças a Deus?

Mensagem por Veneno em Ter Jul 10, 2018 8:51 pm

Ola minhas amadas flores do jardim do senhor, como vão? Estou otima como sempre aqui em um camarote do show de ninguem mais ninguem menos que minha amiga J LO. Thanks amiga.

Os boatos rolam soltos por ai meus amados, são incontaveis fofocas que trago a voces quentinhas saidas direto da vida dos mais falados de Miami Beach.

Começando com ele B.B, nas ultimas semanas o nosso divo gay tem se mostrado cada vez mais proximo de seu novo Crush/Boyfriend T.F, minhas fontes disseram que viu T.F entrando na casa de B.B e saindo somente no outro dia e com o cabelo molhado (So eu amo esse namoro?) . Visitas ao restaurante de B.B tem sido frequente e isso tem gerado ate mesmo contos eroticos escritos pela minha Arq Rival Lady Pucy. (Nojenta). Eu me pergunto meus amados, vem casamento ai? (TOMARAAAAA.). Vamos aguardar não é amados.

Falando em coisas gays e tudo mais, sabe quem voltou a vida humilde? Pois é, um ex Senador M.S, apos renunciar ao senado para se casar com seu ex assistente , M.S tem passado por uma fase dificil (ALA POBREZA ). O que me foi dito e que o nosso ex senador perdeu sua fortuna e agora esta trabalhando como garçom no restaurante de B.B, o que foi passado também e que a antiga mansão onde o ex senador morava não é mais dele e o mesmo foi despejado e passara a morar em um bairro mais humilde. (Dozinha, não conseguiria ser pobre). Força M.S, quem sabe seu maridão não sustenta voce. Força amigo. Força.

Pulando de Pobreza para Fortuna a espera, o nosso Big Boy D.D herdeiro de metade do Little Havana, filho do nosso saudoso Presidente da Camara esta circulando por ai ao lado de outros garotos, de indole suspeita (PGZEIROS AMADOS) . Com uma fortuna arrecadada em milhoes D.D esta longe do grande residencial onde morava antes, hoje morando em uma casa humilde , ele tem atuado como GAROTO DE PROGRAMA (EU QUERO TE CONTRATAR SEU LINDO) Isso mesmo meus amados, voce pode ter uma noite com o herdeiro de Havana por menos de Cem Dolares, e adivinha quem é o seu agente? Isso mesmo o gostoso J.M, o marido de um certo alguem, e eu me pergunto, sera que J.M agencia seu conjugue? #FICAADICAQUEROOSDOIS.

Saindo de herança e indo para herança (kkkkkk quanta gente rica ) . Vamos falar agora da filha do prefeito de Los Angeles, Z.M, Bailarina e coreografa de uma certa diva do pop, a jovem noiva de um renomado Agente da SWAT foi PEGA AOS BEIJOS COM UMA MODELO SUL AFRICANA EM CIDADE DO CABO (EU ESTOU GRITANDO COM ESSA COLAÇÃO DE VELCROOOO ) Isso mesmo meus amores, a bomba do momento consiste em uma foto da filha do prefeito de L.A aos beijos com outra mulher em um bar gay em Cidade do Cabo na Africa, eu não sei como é esse relacionamento com o Agente da SWAT mas achei bem liberal não acham? #VIVAOMUNDOEGAY. (Inveja dessas duas, gostosas #tolesbica)

Do pó ao ouro quero falar sobre o novo aspirante a modelo D.B, saido de um orfanato em North Beach o jovem de apenas 17 anos vem conquistando seu espaço no Instagram sendo comentado ate mesmo por ninguem mais que T.F, o garoto tem aparecido bastante em vitrines do shopping local para trabalhos de vitrinismo, aparentemente esse jovem hot tem tudo para ser o mais novo top model de Miami, e aqui entre nos ele pode ser jovem mas ja tem uma bela CARGA #Volume (Vou parar se não sou acusada por pedofilia ) Boa sorte viu anjinho, quando fizer 18 me procura. Twisted Evil .

Falando em estrelas nascendo, na ultima segunda feira o novo Teen Ator de uma serie juvenil chamada Sexy B, o jovem S.L CHOCOU A TV COM UMA DAS MELHORES CENAS SEGUNDO A REVISTA FACES. O garoto vindo de Lousiana chocou a TV aberta e fechada em uma cena talentosa de sexo gay, onde seu personagem perde a virgindade com o namorado em um vestiario. Sendo esse seu primeiro trabalho o jovem S.L tem mostrado que esse rostinho jovem guarda um grande talento, a serie é exibida as 21 pelo canal FOX e vai ao ar todos os sabados. (eu vi a cena e eu simplesmente fiquei sem folego/molhada) ARRASA S.L LACRA COM ESSE BRAD (Vou me conter.) Assistam a serie e vão me entender meus amados.

Vou ficando por aqui meus amados, lembrem-se, eu estou de olhos em tudo. O tempo todo.

Amo voces....Xo xo xo.

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: