Special Gym.

Ir em baixo

Special Gym.

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 12:24 pm

Em breve
Surfista

Ver perfil do usuário

Re: Special Gym.

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 12:30 pm

[On]

Oh seus caralho.*Miguel diz rindo para alguns amigos que estavam fazendo uma corrida ao redor da academia.*

-Fala seu viado,parabéns pelos pauzudo que nasceu.*Diz Lian um lincantropo que Miguel conheceu através de uma antiga conhecida.*

Valeu irmão.*Diz todo orgulhoso.*

-Seu cara já chegou,tá lá dentro....saca eu dava até o cu fazer pico pra ele.*Lian diz provocando Miguel.*

Tu respeite meu cara seu puto.*Miguel acena e entra na academia a procura de Codore.*

Amor.*Fica parado olhando Codore fazendo uma sessão de supino.*
Surfista

Ver perfil do usuário

Mensagem por The man em Dom Set 23, 2018 12:37 pm

[on]

*Codore estava fazendo uma sequência de levantamento, estava usando mais peso que o habitual e ria consigo mesmo pelo fato de bem estar fazendo muita força, sabia que tinha alguns caras o olhando mas mal da atenção. Sente quando Miguel chega na academia por causa do cheiro do amor de sua vida* Tava demorando, cade o meu beijo aqui ? *Fica levantando os pesos com uma mão só*
The man
Admin

Ver perfil do usuário http://miamilifes.forumeiros.com

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 12:43 pm

Tá aqui.*Abraçando Codore e o beijando em seguida.*Essa pode aí tá do caralho...to até me piscando todo aqui.*Começa a rir.*

Vem te pegar pra gente ir pro jardim.*Passando a mão nas partes íntimas de Codore e aperta demonstrando seu desejo.*
Surfista

Ver perfil do usuário

Mensagem por The man em Dom Set 23, 2018 12:46 pm

*Codore abraça Miguel alisando o bumbum do homem*Tu gosta de me ver malhar né, gosto assim, gosto de vadios*Da um tapa na bunda de Miguel e morde o pescoço do mesmo*

Bora pro jardim então*Deixa o peso no suporte e ajeita o mesmo dentro da cueca*Tô doidão pra te sentar a pica*Segura a mão de Miguel* E os meninos ? Leva eles pra mansão hoje.
The man
Admin

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 12:57 pm

Saca só sou um puto.*Ri.*Bora pra você me foder.*Diz mostrando o membro Armando.*

Os meninos estão mais que foda saca,nossos filhos são lindos.*Diz de forma carinhosa ao se referir aos quadrigêmeos.*Obrigado por tudo que você fez amor.*Olhando pra Codore.*Agora que eles naceram e tão bem,podemos começar a falar do nosso menino.*Segurando a mão de seu amor e o levando rumo ao Jardim.*
Surfista

Ver perfil do usuário

Mensagem por The man em Dom Set 23, 2018 1:04 pm

Puto, sei*Começa a rir* Bora por que o cheiro de putaria tava me deixando doidão, quase fiquei de pau duro*Olha o membro de Miguel e apalpa*

Eles são mesmo esses caralho*Lembra do rosto de cada um deles* Aí eu quero mesmo engravidar você e o Abby, tô até pensando numas forma ao de engravidar o Abby principalmente, mas quero os dois ,você e ele debaixo das minhas asas saca *Chega no jardim e se senta tirando o membro armado e lubrificado pra fora*Senta *O corpo de Codore começa a mudar e fica mais rígido , com mais veias e um pouco menor* Grande demais te machuca, tô ligado .
The man
Admin

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 1:11 pm

Tem uns cara novo.*Olhando em volta.*Bora.

Tem uma forma,saca vou fazer umas perguntas por aí.*Pensando em conversa com Silas a respeito disso.*E eu também tô no afim de ficar debaixo da sua asa.*Sorri.*To curtindo essa fita.*Arranca o moleton e se senta no piru de Visite e geme alto em puro prazer.*Te amo amor.*Começa a rebolar de forma ousada.*
Surfista

Ver perfil do usuário

Mensagem por The man em Dom Set 23, 2018 1:17 pm

Eu vi um elfo ,acho que ele e lá daquelas bandas do Elizel*Ajeita o membro dentro da cueca*

Então vê amor, porque tô mo afim de ter um filho saco, você sabe do que eu tô falando*Alisa a coxa de Miguel * Tá curtindo e?*Pulsa o membro que solta ainda mais lubrificante* Caralho amor esse rabo seu *Alisa com o dedo a borda do ponto x de Miguel* Rebolando e *Codore levanta com Miguel no colo e sai andando pelo jardim enquanto penetra seu amor* Aí, Gael me mando uma foto de biquíni, ele tem a bunda parecida com a sua.
The man
Admin

Mensagem por Surfista em Dom Set 23, 2018 1:27 pm

Deve ser,ele não me falou nada disso não.*Iria perguntar para Alizel sobre o elfo das terras de Celeia.*

*Miguel fica amando e sendo amado por Visite por horas,sente seu coração completo e não para de sorrir,pensa em como será ter um filho com ele e fará de tudo para realizar o sonho de seu amor.*

*Passam a tarde toda no jardim e acabam adirmecendo.*

[Off]
Surfista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: