O Vareka Baoba

Ir em baixo

O Vareka Baoba

Mensagem por The man em Sex Out 12, 2018 6:59 pm

Ignes flame gasbi
The man
Admin

Ver perfil do usuário http://miamilifes.forumeiros.com

Re: O Vareka Baoba

Mensagem por The man em Sex Out 12, 2018 7:37 pm

[on]

*Codore havia perdido o sono devido a uns sonhos estranhos com pessoas o chamando, durante a madrugada ele se levanta coloca um moletom pega seus fones de ouvido e sai a correr, tentava manter sua mente limpa enquanto ouvia sua musica que corria. Mal percebe quando chega em frente ao Baoba de Miami, olhando pro portão que se abre com a sua aproximação ele adentra, o jardim começa a mudar , rosas vermelhas começam a desabroxar ao invez das rosas brancas.*

-Mensageiro, estavamos a sua espera*Diz Karneya a rainha antiga dos vampiros, a primeira rainha a tomar o trono vampiro para si , seu nome era uma lenda em meios aos filhos de Caim, ela havia se isolado e um lugar desconhecido por qualquer homem ou descendente deles. Nem mesmo os vampiros sabiam de seu paradeiro*

Quem é voce*Codore tira os fones de ouvido e parte pra cima de Karneya, ele a agarra pelo pescoço a olhando nos olhos*

-Alguem que veio ate voce usando palavras, baixe a guarda ou o matarei.*Karneya se mantem parada, mal move um dedo.*

Se fizer graça vampira , eu a mato*Reconhecendo a especie Codore a olha com ira*

-Venho pra lhe trazer ua mensagem, os guardiões das raças deseja ve-lo, o que temos a mostrar somente deve ser mostrado a ti.*Karneya começa a adentrar a casa*

*Fechandos os olhos Codore sente seu corpo formigar, engole seco e começa a entrar na casa, ela estava diferente do normal, havia uma especie de energia no ar que o deixava um pouco confuso, pois não reconhecida nenhuma.*

-Mensageiro, ouviu nosso chamado* Diz Idrisia a rainha das fadas, elfos e criaturas magicas das florestas* Sou Idrisia a Elfa.*Idrisia se apresenta se levantando*

- Sou Kajaya rainha dos magos e bruxos do mundo dos homens *Kajaya se levanta assim como Idrisia *

- Lovakel lider dos El e Nephilins que andam pelo mundo dos homens e outros mundo*Lovakel cumprimenta Codore com um gesto de cabeça*

- Me chamo Sadore sou o mensageiro antecessor a voce, guia dos sobrenaturais de seu mundo e das dimensões desconhecidas*Sadore ri ao olhar Codore*

-Me chame de Helin sou o lider dos membros do submundo.*Helin se senta sem ao menos olhar para Codore*

O que querem de mim?*Codore caminha ate a mesa onde havia um lugar vago mas não se senta* Vieram pelas crianças? Se for ja vou logo avisando, mato cada um de voces.

-Não viemos pelas crianças Codore *Diz Sadore saindo de seu lugar e indo ate uma parede do comodo, ao tocar a parede uma especie de abertura se forma tirando um pergaminho.* Temos uma mensagem que foi escrita por uma existencia antiga.

-Uma existencia que transcende tudo o que conhecemos, tamanho é seu poder e sua grandiosidade.*Diz Lovakel* Essa mensagem agora deve ser passada a voce, o mensageiro do mundo dos homens.

-Mas essa mensagem não é destinada aos homens, é destinada ao melhor deles, aqueles que voce conhece muito bem.*Kajaya olha Codore com ternura*

-Depois dessa mensagem Codore, tudo ira mudar* Idrisia vai ate Sodore e pega o pergaminho e segue ate Codore esticando o pedaço de papel* Por ter dentro de voce a energia de todas as raças que existem nesse mundo e em outros mundos, voce hoje Codore, se torna vivo.

-Voce se torna a existencia em si, aquele que nascera humano, vampiro, fada, extraterrestre*Sadore segue ate Codore e o toca no ombro*

-Aquele que respira, morre, nasce, renasce, reencarna, se transforma*Karneya segura a barra de seu vestido e segue ate Codore o tocando nas costas*

-Ate mesmo aqueles que nascem homens, esses tambem existem em voce.*Helin se levanta e segue ate Codore o tocando na testa*

Eu não to entendendo porra nenhuma, ja não basta ter que proteger as crianças?O que mais voces querem de mim nessa porra?*Codore olha em volta*

-O que estamos dando a voce Codore não e algo de nossa escolha, existencias antigas querem voce pra fixar a existencia das novas raças,o mundo esta mudando e crescendo, ja não cabe mais apenas seis guardiões*Sodore olha Codore* Sua existencia , fixa a existencia de todos os outros, voce se torna a existencia viva, então voce existir, existiremos, se voce deixar de existir, morreremos e teremos que esperar novamente a natureza seguir seu curso e colocar no mundo novas formas de vida diferente das dos homens, sem nos, o homem tendem a cair em meio ao caos.

-Nem mesmo os demonios existiriam sem os homens*Helin diz impaciente*

-O mal e o bem, existe devido ao homem, é pelo homem que existimos , e voce que se assemelha a forma de Adão, cuja energia fluente em ti veio de uma filha de Eva tem como direito e dever proteger o novo Eden.*Karneya diz em riso*

Que novo Eden?*Codore bufa*

-O novo Eden e o novo mundo que esta se formando Codore*Lovakel responde*

-Novas habilidades e poderes irão surgir em voce Codore, toda existencia que vira, passara por voce, e esse fardo é somente seu por que é por esse fardo que voce nasceu.*Idrisia olha para Sodore*Foi por esse fardo que seu pai o colocou no mundo.

-Passamos a voce todo o conhecimento de doas as seis raças*Todos dizem em coro e uma especie de luz de cor diferente correspondente a cada guardião começa a entrar no corpo de Codore, exceto uma.*

-Eu sei que isso pode parecer injusto com voce meu filho* Sodore toca o rosto de Codore* E eu estarei aqui, sei que não fui o pai que voce precisou, e não posso explicar esses misterios, ou segredos, ou o por que de ser voce, mas fico orgulhoso e grato que seja voce, voce sobreviveu desde seu nascimento, evoluiu a cada dia, e hoje como ancora de todas as existencias, vera que isso nao foi em vão, voce sabera quem vira antes mesmo de chegar, lembre-se sempre disso.*Sodore ri triste e toca a testa de Codore* Lembre-se sempre disso, voce sabera quem chegara antes mesmo de chegar.*Sodore se transforma em um flash de luz e adentra o coração de Codore, fechando os olhos sendo tomado por algo que não conseguia definir, Codore cai de costas, jogado no chão enquanto olhava o teto da casa mudando, o teto mostra estrelas, galaxias, outros planetas, mostra estrelas se transformando em celulas que se transforma em outras celulas e logo em seguida vira um embrião , depois um feto, e por ultimo um bebe, mostra uma mulher dado a luz e em seguida um clarão toma conta de tudo*

Ecoado aqui esta o anunciamento do futuro mensageiro, a criança ditada em preferias ficcticia mas que se torna realista em ventre humano, vindo de uma filha de eva e um suposto filho de Adão cujo o fogo o tempo não apagou por deus algum, ecoado aqui esta o nascimento daquele que tratara as mensagens certas a todas as raças humanas, do papel atraves do véu ele vira humano, divino, vampiro e outro mais, anunciado aqui esta a criança que do papel , vindo de um mensageiro antes do véu cuja a obra da Fenix foi feito, anunciado aqui esta a criança cujo o tempo sera seu melhor amigo, cuja nova Deusa o guiara e o ensinara, cujo o pai que o caos protege , cuja a mae a força cede, cuja irmã o sangue rege, cujo os El's todos seguem , cujo o homem humano segue, ecoado aqui esta*Codore sussurra em seus devaneios e acaba adormecendo.*

[off]
The man
Admin

Ver perfil do usuário http://miamilifes.forumeiros.com

Permissão deste fórum: