Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chale Withmore, Bristol

Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 11:39 am

Chale Withmore, Bristol E2835e980a8679b308bbd415cbe24a8e
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 11:44 am

[on]

*Codore*

*Codore estava na floresta no fundo de seu chale cortando lenha para ascender a lareira, não tinha acordado Hernando por achar que ele estava dormindo de forma tão plenta. Proximo de Codore havia alguns lobs, uma matilha com cerca de seis animais que não se importaram com a presença dele ali.*

*Codore ja havia cortado lenha pro mes inteiro ja que com uma unica machadada conseguia dividir a madeira em varios pedaços* Agora sim esta bom. *Olhando o amontoado de madeira que juntou em um canto, estava frio e a nevoa gelida percorria todo o local ja que o chale ficava perto do rio , mais acima estava a ponte turistica da cidade, mal era usada pois havia sido considerada patrimonio cultural*
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 11:53 am

[On]

*Her*

*Hernando acorda e fica rolando na cama até se dar conta de onde estava,por costume chama o pai e quando se senta na cama e olha ao redor vê umas peças de roupa de seu irmão e amor,sorri safadamente e veste uma roupa mais quente porém dispensa a cueca fio que pensou em usar,se enrola em uma manta xadrez com detalhes em vermelho e verde e segue para fora do chalé a procura de Codore,segue o barulho e para encostando na parede quando vê o homem com um machado nas mãos.*

Isso sim é uma das minhas fantasias mais safadas Dore.*Abre um sorri e segue até Dore o abraçando pela cintura.*Eles são bem...bem bonitos.*Apontando para os lobos e um lhe chama a atenção pois sua coloração é diferente das dos outros.*
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 11:56 am

*Codore sente quando Hernando acorda mas espera ele ir ate ele, estava separando alguns pedaços de madeira quando ouve Hernando* Eu sei disso, por isso vim pra ca putinha *Codore olha Hernando e ri de forma safada, puxa ele pela cintura e o beija de forma ardente*

São meus novos amigos*Olhando pros lobos, Codore assovia e os lobos começam a sair correndo na direção da floresta* Dormiu bem? *Pergunta enfiando a mão dentro da calça de Hernando e apalpando seu bumbum*Sem cueca é?
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:01 pm

Espertinho você.*Mordendo os lábios.*Ain assim eu gozo.*Se pendurando no pesçoco de Codore e se joga pra trás.*Amei esse lugar é tão silencioso,especial.*Com os olhinhos brilhando.*

Se dormi bem?Tem como não dormir perfeitamente bem depois de tudo que fizemos ontem?.*Provocando e empinando o bumbum quando a mão de Dore lhe invade o bumbum.*Dizem que sexo matinal é mega saudavél.*Usando uma desculpa qualquer.*O que me diz?.*Desabotoando a calça de Codore.*

Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:05 pm

Eu sou*Puxando Hernando contra seu corpo*Pode gozar, eu te faço gozar denovo , sabe que eu sou assim*Provocando Hernando e mundando seu corpo pra ficar um pouco maior*Aqui é o nosso lugar agora meu amor, nosso.*Ri contente*

Voce ficou larguinho depois putinha, não vo ficar aumentando meu pau pra voce ficar sentando não em, ja vo avisando logo*Da um tapa forte e estalado no bumbum de Hernando*É o que dizem ne, quer leitinho ? *Deixando Hernando tirar a sua roupa*
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:13 pm

Falando em gozar,Dore você é um cavalão.*Lembrando da noite anterior quando se engasgou com a quantidade de esperma que Codore ejaculou em sua boca.*Eu amei Dore,me sinto diferente aqui,não sei explicar e como se..sei lá..estivessemos em um conto de fada onde sou a princesa prostituta que consquistou o boy gostoso,tipo em Uma linda mulher,mais na minha versão e o Lindo Viadinho.*Contando o que sente a sua maneira.*

E as emoções amor?.*Fazendo bico.*E incrivél quando você está dentro de mim e começa a engrossar,olha fico até arrepiadinho querendo dar.*Ri alto.*Quero,sempre quero.* Twisted Evil fica de joelhos e pega o membro de Dore e balança batendo em seus lábios,abocanha em seguida.*Te amo.
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:21 pm

E que meu corpo mudou depois que eu virei mensageiro sabe, e o Miguel goza do mesmo tanto também, e porra pra caralho* Contando um pouco mais de si. Ouve Hernando e a forma como ele se sente e ri com os olhos brilhantes por estar dando esse momento a Hernando* Vou fazer esse viadinho ficar ainda mais feliz.

E que seu rabo e muito gostoso Hernando, eu..eu..eu te amo de uma forma tão unica, como se voce tivesse me despertado.*Diz de forma sincera* Então vem mamar *Codore deixa Hernando lhe fazer um oral e olha pro ceu * Eu convoco o espirito da natureza, me de neve. *Codore sussurra e sua voz ecoa pela floresta como sussurros e difusos e logo em seguida a neve começa a cair.* Como em um contos de fada Her, um conto de fadas pra voce.
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:29 pm

Eu havia notado,mais sabe achei que era por causa da musculação e essas coisas,nunca que podia imaginar que era algo assim.*Sincero.*Vai?.*Achando impossível aquilo ficar mais perfeito pois está na presença de alguém que ama de forma infinita e em um lugar que desperta seus sonhos de adoscelente.*

Acho que te amo do mesmo Dore e nem é pelo seu pau ser um tesão,acho que sabe amor...*Passando os dedos nas coxas de Codore e se levando.*Acho que quando encontramos um amor que vibra da mesma forma que o nosso isso de ser único acontece de forma natural.*Falando a forma que pensa.*Se de alguma forma eu te ajudei a ficar ainda mais gostoso,isso me deixa bem feliz Dore...porque olha seu pau,ai esse seu pau agora ai gente..*Se abanando porque sente calor só de olhar pra baixo e ver o pau de Codore babando.*

OMG DORE,OMG OLHA...OLHA..OLHA AMOR,OLHA É NEVE...AI MEU DEUS.*Começando a chorar e pular como uma gazela no cio tentando pegar os flocos de neve que cai dançando do céu.*É neve de verdade amor.*Pulando em cima de Codore e se prende na cintura do homem usando suas pernas.*É neve...é o dia mais feliz de todos os dias.*Gargalhando e chorando ao mesmo tempo.*
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:36 pm

Não, é por que agora eu sou um ser magico mesmo*Se gabando* E eu to conta de tudo em Miami,ninguem entra la pra fazer maldado, nao se for magico *Explicando um pouco mais sobre o que faz*Vai *Levando a mão ate o membro de Hernando e apertando um pouco*

Eu sei que voce gosta do meu pau, por isso fiz um album inteiro peladão so pra voce*Ri de forma safada*Voce me ajudou a me abrir pras coisas boas da vida Her e isso nao tem como explicar*Codore olha pro seu membro babando e passa o dedo em seguida passa nos labios de Hernando* Pra ficar com o gosto dele na sua boca.

*Codore fica olhando Hernando e ri de forma apaixonada com suas reações, vê ele chorando e sabe que é de alegria, agradece ao espirito da floresta mentalmente e apenas fica olhando seu amor* É neve, pra voce *Codore abraça Hernando quando ele pula em sua cintura e olha pra cima, começa a caminha carregand Hernando e em um salto ele pula e alcança o topo da ponte onde o céu da pra ver melhor* É neve pra voce *Puxa Hernando e depois de colocar ele de costas abaixa sua calça e cospe em seu membro que estava pra fora* Quero te amar aqui* Segura a cintura de Hernando e começa a penetrar o amor de sua vida de forma delicada, e em seguida o penetra com firmeza fazendo seu membro inteiro entrar em Hernando*Eu te amo.
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Surfista Ter Nov 06, 2018 12:51 pm

*Hernando sorri de forma apaixonada e fica pensando nas palavras para descrever,porém não consegue pensar em nada apenas sente toda aquela emoção e beija Codore de forma desesperada querendo amar e ser amado com aquela vista que em uma definição é a vista de um milhão de dolares.*

EU TE AMO CODORE.*Hernando grita para os céus quando é penetrado.*

*Fica com Codore por algumas horas na ponte e depois pede para ir pro chalé onde fica sonolento e acaba dormindo no colo de seu amor.*

[Off]
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Chale Withmore, Bristol Empty Re: Chale Withmore, Bristol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos