Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Abraço de Emmil

Ir para baixo

O Abraço de Emmil Empty O Abraço de Emmil

Mensagem por Surfista Qua Nov 28, 2018 6:53 pm

em breve
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

O Abraço de Emmil Empty Re: O Abraço de Emmil

Mensagem por Surfista Qua Nov 28, 2018 6:54 pm

[on]

*Emmil*



*Emmil havia ido a trabalho para Chicago para uma reunião com acionistas da coorporação de seu pai Elliot, como havia se tornado diretor geral de investimento essas reuniões eram obrigatorias a presença do garoto. A reunião havia sido em um hotel luxuoso no centro de Chicago e havia acabado tarde, beirava as tres da manha quando Emmil começa a seguir na direção do estacionamento do outro lado da rua, descendo a garagem Emmil segue pro subsolo onde estava seu carro, pela hora da madrugada o local estava vazio e Emmil segue tranquilamente.*

*Andando na direção do carro de forma despreocupada Emmil segue revisado em sua mente tudo o que conversou com os investidores para que quando chegasse em casa ele lhe contasse com detalhes. Estava começando a ficar frio demais e Emmil começa a andar mais rápido pois seu casaco estava no carro e pela hora estava começando a ficar com frio . Quando chega na entrada do estacionamento o responsável por ele não estava na guarita e Emmil olha em volta , mesmo sabendo que o pedágio era automático queria agradecer o homem , passando pela barra de proteção ele começa a andar já que seu carro estava no sexto andar do aglomerado*
- Emmil *Uma voz chama por Emmil e quando o garoto olha vê uma mulher de cabelos negros com um vestido preto de festa, seu sorriso era gentil e doce.*
Stela, o...o que tá fazendo aqui. *Arregalando os olhos Emmil dá um passo a frente, a sua frente estava Stela a mulher que lhe gerou e que por um tempo fez parte da vida do garoto mas que um dia desapareceu como a névoa*Eu .. eu achei que tivesse...tivesse morrido depois desses anos todos .
-Me perdoe *Stela sorri indo na direção de emmil , antes de se aproximar demais ela para e abraça o proprio corpo* Você já está um homem, tão bonito.
E que já fazem mais de dez anos que você não dá notícias, obrigado pelos elogios mas eu devo dizer que estou ainda muito chateado , eu te considerava uma...*Emmil se fala pois decide deixar para lá tal mágoa*
-Me considerava uma mãe? *Stela diz com a voz embargada pelo choro* Eu não podia ficar perto de você Em, eu não podia machucar voce, eu não iria me perdoar. *Stela leva as mãos ao rosto pois começa a chorar.*
Me machucou quando se foi Stela, mas está tudo bem agora, meus pais me ensinaram muito , está tudo bem agora*Emmil começa a andar na direção de Stela e segura sua mão na tentativa de fazê-la parar de chorar, ao toca-la sente sua pele mais gelada que de costume*Você está congelando , tenho um casaco no carro.
*Ao sentir o toque de Emmil Stela o olha e ri com a gentileza pois vê que ele havia se tornado um homem incrível, porém seu sorriso some quando sente magia envolvendo o garoto, ela o encara com curiosidade pois sente algo a mais.* -Seu coração.
Ele está bem Stela, a mágoa se foi.*Emmil diz com Suavidade.*
- Não, não e isso *A mulher o olha com atenção, ela toca o rosto de Emmil e em seguida seu coração.*Você está morrendo.
*Franzindo o cenho Emmil estranha a forma como Stela está agindo e somente quando ela diz sobre morte que ele a encara com impaciencia.* Como você me achou aqui Stela , por que está dizendo essas coisas?
-Eu te vi no hotel e reconheci você *Ela diz com os olhos marejados em lágrimas* Meu pequeno , eu.... Por fsvor.*Stela começa a chorar.*
Stela *Sem entender Emmil a abraça a trazendo contra seu peito*Eu estou perfeitamente bem de saudade, faço exames rotineiros , não tem como eu estar morrendo.
-A magia está te matando, você nasceu totalmente humano e não foi exposto a magia desde seu nascimento .
Stela não sabe do que está falando*Emmil tenta mudar de assunto e se mantém abraçado a mulher*
-Eu sei de Miguel , sei de Ezequiel , eu sei desse outro mundo que colide com o nosso, fui transformada a dez anos , por isso sumi , me tornei algo que não conseguia controlar*Stela se afasta olhando para Emmil com os olhos da cor de um castanho âmbar.*Eu não quero para você essa maldição dos caídos, mas não quero que morra Emmil , você tem um futuro tão lindo e com essa gentileza que habita seu coração essa maldição pode se tornar um dom.
Stela , está confusa *Querendo proteger sua família, olha os olhos de Stela e se mantém calmo* Não faça nada que vá se arrepender Stela, por favor.
-Me arrependo em ter te deixado meu pequeno Em*Stela ri de forma sutil e começa a andar na direção da saida até sumir de vista*
Está me deixando agora , novamente. *Emmil diz baixo , abaixa a cabeça e se vira para seguir para seu carro*
-Jamais vou deixá-lo novamente*Stela aparece na frente de Emmil e puxa o garoto mordendo seu pescoço*
NAO*Emmil agarra os cabelos de Stela tentando afasta-la de si mas ela mal se move*NÃO*Emmil grita em dor ao tentar afasta-la,aos poucos vai sentindo sua força se esvair ao ponto de mal conseguir parar em pé*
- O que está fazendo ?*Um homem pergunta e Stela solta Emmil mas o segura para que ele não caia, olhando para trás ele vê um homem de traços orientais*
-Estou salvando a vida de meu filho hospedeiro, não temo a punição se a vida dele for salva, a magia que o ronda estava o matando por que ele nasceu em leito humano gerado quando ainda era humana quando seus pais ainda eram humanos , ela estava o matando.*Stela se explica em desespero* Ele e meu filho .
-E abraça-lo não irá salva-lo , vejo que a luta dele sempre o motivou, porém seu clã são chamados de feiticeiros, a magia está na mordida a magia irá mata-lo.*Shiu responde indo até Emmil*Deixe-me ajudá-la.
*Stela se nega e expõe os dentes para defender sua cria*
-Sou o hospedeiro do passageiro da luta , o chamado que fiz a um humano o tornou um dos maiores defensores de seu povo , deixe-me ajudar.*Shiu insiste*
-Entao ajude-me.*Stela diz em choro*
*Shiu concorda e pega Emmil em seus braços , sente o coração dele deixando de bater*Emmil, eu Shiu de Zaifon o passageiro da luta o convoco para que lute ao lado de um novo povo por uma nova era*A Áurea de Shiu com a a fluir dele para Emmil o penetrando como se fosse uma força vital*O chamo para lutar ao lado de seu pai, ao lado dos irmãos de seu pai e dos amores de seu pai,eu o convoco para lutar Emmil .*Uma espécie de luz pulsa dentro de Emmil e a cada pulsada um flash de luz sai de seu corpo, fraca mas pulsante*Acorde Emmil e lute*A luz começa a pulsar mais forte e mais firme e Emmil abre os olhos que brilhavam em um castanho âmbar, Stela o olha e olha para Shiu*
-E agora hospedeiro *Ela pergunta*
-Agora ele renasce.*Shiu tira uma adaga de sua cintura e crava no peito de Emmil, ele abaixa a cabeça e uma lágrima corre seu rosto, se ajoelhando ele repousa emmil no chão e olha pra Stela*A partir de hoje a linha que ele seguir será responsabilidade sua. *Shiu some em um lampejo de luz deixando Stela ao lado do Corpo de Emmil ela chora ,se abaixa e lambe a ferida no pescoço do garoto e depois morde o pulso fazendo seu sangue adentrar a boca de Emmil , se curvando ela beija a testa do garoto e se levanta*Nunca mais vou te abandonar.*Stela começa a ir embora tomando cuidado em levar a carteira de Emmil , passa pela guarita e conjura o fogo que começa a incendiar tudo*

[Off]
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos