Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pedra perdida da coroa .

Ir para baixo

A pedra perdida da coroa . Empty A pedra perdida da coroa .

Mensagem por Veneno Sex maio 25, 2018 5:21 pm

Olá flores do formoso jardim do senhor. Tudo bem? Sei que andei sumidinha mas tenho meus motivos...Xoxoxo... Como é de habito estou de olho em tudo e todos, e ultimamente coisas novas tem me chamado a atenção, fiquei boqueaberta ao ver tal joia perambulando por ai.. Quem é ele? Onde ele esta? Ele é humano? Vindo direto das profundezas de Miami eis que surge uma pedra preciosa em meio a esse mar de peixes palhaços.

Seu nome significa "Deus é a salvação" e quando coloquei meus olhos nele eu não tive duvidas disso , por que fui salva do tedio. Bom vamos direto ao assunto meninas e meninos, estou falando do mais novo funcionario do senado. Sim, seu nome segundo fontes seguras é J M, acham mesmo que vou divulgar nomes corridos e correr o risco de ser processada? Jamais queridas.

Vindo de comunidade pobre o bonitão esta ganhando destaque no Senado, sempre seguindo a risca os passos de um certo Senador o jovem mudou da agua pro vinho... Um banho de loja é um banho de loja...Trabalhando como agente pessoal do Senador o garoto arrancou suspiros por ai, seus olhos profundos , corpo esculpido pelo proprio Deus Apolo e digamos que uma comissão de frente delineada por Eros o jovem tem tudo para conseguir tudo o que quer, então caso voce esteja lendo isso e me queira bonitão.. SOU SUA..

Algumas fontes me disseram que o jovem com cara de anjo não tem nada de anjo, é um danadinho e gostamos assim não é meninas. Uma fonte muito proxima me disse que o garoto é agente de alguns Gp's proximo do Little Havana.. Quem diria em? Pelo visto o garoto é bem promissor no negocio de prazeres da carne, adoraria ver o seu catalogo J.M, como diria o adorado Christian Grey "Tenho gostos peculiares". E não para por ai meninas, parece que o jovem se envolveu com drogas no passado, não sei ao certo é um boato, mas quem pode julga-lo não é? Todo mundo precisa de algo ou alguem... kkkkkkkkkk ( #Maldosa). Mas passado é passado e hoje J.M trabalha ao lado de uma figura Iconica no Senado, sera que seu novo chefe sabe disso? Ou sera que o chefe se beneficia disso? Em, em em.. Passa em casa J.M pra gente bater um papo.

Como não gosto de denegrir a imagem de ninguem, vou encerrando por aqui, apenas estou a espreita esperando por algo que me chame a atenção...Xoxoxo Amores.

Ha, ia ne esquecendo...Segue abaixo a imagem da joia da Coroa.

A pedra perdida da coroa . FotoJet-2

Xoxoxo
Veneno
Veneno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos