Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kentucky, Louisville.

Ir para baixo

Kentucky, Louisville. Empty Kentucky, Louisville.

Mensagem por Surfista Seg Set 24, 2018 11:43 am

Edificio Empresarial situado no centro da cidade.
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Kentucky, Louisville. Empty Re: Kentucky, Louisville.

Mensagem por Surfista Seg Set 24, 2018 12:25 pm

[On]

*Orlando Jamell*

*Orlando pertencia a uma familia de vigilantes que vinha atuando no estado a mmais de dez anos, em uma familia de telecineticos Orlando foi o unico que havia nascido com uma variação diferente de telecinese, ao invez de apenas mover as coisas com a mente ele conseguia apenas empurrar ao invez de mover. Um chamado havia sido feito pelo sistema de comunicador de radio da policia para uma suspeita de atentado terrorista em um predio empresarial no centro da cidade , como o irmão mais velho de Orlando havia rackeado o sistema de radio policial eles sempre conseguiam aparecer onde tinham que aparecer.Ivan Jamell chega carregando Orlando e outros dois irmãos usando seu poder telecinetico e pousam no terraço do predio que possuia mais de vinto e oito andares, a area em volta do predio havia sido isolada e a policia fazia uma tentativa ao lado da organização anti-terrorista para entrar no predio onde um grupo de mais de cem refens eram mantidos no decimo andar.* -Otho quero voce e Paul tentando achar cada um dos terroristas usando a telepatia, Orlando voce vai entrar comigo. Vão. *Começando a flutuar novamente Ivan começa a descer ate a entrada do predio carregando consigo Orlando, ja que os outros dois irmãos podiam usar sua telecinese para flutuar sem precisar de ajuda. Assim que pousam na entrada do predio Ivan começa a seguir ate os policiais que começa a perguntar qual o grau da situação. Olhando na direção da entrada do Predio Orlando começa a olhar tudo com atenção, olhando pra cima ele olha uma janela sendo aberta e de la de cima algo cai, olhando o objeto que ia caindo Orlando arregala os olhos e levanta a mão usando seu poder para empurrar devolta o objeto* BOMBA *Orlando grita mas seu grito e abafado pelo som da explosão,labaredas de fogo e estilhaços de vidro começam a cair, devido ao impacto de seu poder com e a bomba seu corpo e jogado pro chão e Orlando demora um tempo pra se localizar novamente* -LEVANTA IMPACTO *Ouvindo o grito de seu pai se misturando aos gritos de pavor de todos no local Orlando se levanta olhando pra cima onde varios pedaços de vidro e outros detritos flutuavam.* -Esses civis precisam sair daqui , eu vou me livrar desses destroços.*Começando a flutuar Ivan começa a subir e com ele todos os destroços também sobem. Orlando apenas concorda e olha em volta não sabendo ao certo o que fazer, indo na direção dos civis ele respira fundo e começa a usar seu poder na direção dos civis, tomando cuidado com a intensidade dele para apenas empurrar e não arremessar as pessoas.* Precisam sair daqui, SAIAM DAQUI. *Outra explosão e ouvida e novamente um caos começa a se espalhar pelo local, gritos e tumulto regem metade das pessoas que estavam ali por perto, correndo para todos os lados as pessoas começam a se afastar.*

-IMPACTO É MUITA COISA PRA GENTE *Orlando ouve pelo comunicador em seu ouvido Otho gritando, olhando pra cima Orlando ve seu pai e seus irmão usando seus poderes para tentar impedir que que um pedaço imenso de concreto caisse na direção dos civis* OKAY *Esticando a mao na direção dos civis Impacto empurra dessa vez com mais força os civils que são praticamente arremessados, os carros da policia e dos bombeiros também são afastados * SAIAM DAQUI AGORA *Amedrontado Orlando olha pra cima vendo seu pai e seu irmãos ainda flutuando o pedaço de concreto para longe das pessoas.*

*Algo toca seus pes e Orlando olha pra baixo vendo um cilindro prateado proximo a si, movendo uma mão Orlando o lança para longe e o cilindro rola para entrada do predio e explode , a força da explosão desencadeia outras explosoes por todos os andares, fumaça se mistura a estilhaços e mais gritos ainda sao ouvidos. Por um momento não se ouve mais nada a não ser o licencio abafado devido ao som das explosões, Orlando fora jogado para longe e quando retoma sua consciencia ele se senta no chão, pedaços de vidro haviam lhe cortado o rosto e a poeira se uni ao sangue que escorria por sua pele* Pai ? PAI, OTHO, RAPAZES?*Se levantando Orlando começa a caminhar rumo a nuvem de poeira ao longe as sirenes começam a ecoar ainda mais alto e os gritos de pavor retornam.*

-ORLANDO *A voz de Ivan é ouvida e e seguida o corpo de Orlando começa a ser levitado para cima*

PAI*O garoto grita , a culpa estava começando a ser sentida * Desculpa, eu...eu não pensei direito.

-O que voce fez? *Trazendo Orlando para cima da nuvem de fumaça Orlando pode ver Otho sendo levitado totalmente descordado e Paul com um osso exposto na sua coxa , estava catatonico devido a dor* O QUE VOCE FEZ EU PEDI PRA AFASTAR OS CIVIS.

EU NÃO PENSEI DIREITO PAI*Ivan se deixa levar pela raiva e acaba usando sua telecinese para esmagar o corpo de Orlando que acaba quebrando um osso do braço* AAAA *O garoto grita em dor e as lagrimas atingem seus olhos, olhando para Ivan que o da as costas ele e apenas levado junto com seus irmãos para longe do centro urbano*

[off]
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos