Miami Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta do Leste -Celeia

Ir para baixo

Floresta do Leste -Celeia Empty Floresta do Leste -Celeia

Mensagem por Surfista Seg Nov 05, 2018 4:50 pm

Em breve.
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta do Leste -Celeia Empty Re: Floresta do Leste -Celeia

Mensagem por Surfista Seg Nov 05, 2018 5:13 pm

[on]

*Alizel*/ *Ellis*

*Zel havia chego na floresta do Leste em Celeia para o seu treinamento matinal, não vê Ellis no local e se senta esperando, olha o céu onde as nuvens pareciam dançar. Rindo com o formado de algumas nuvens Zel se deita na grama prateada enquanto apenas apressia a vista*

-Levante-se aprendiz, é hora de começar o seu treino.*Ellis diz flutuando acima de Zel, ele tinha em suas costas asas de dragão da floresta, a sua forma mais poderosa no reino de Celeia.

*Se levantando de forma rapida Zel cumprimenta Ellis se curvando ja que ele também era rei* O que iremos treinar hoje?

-Assuma a sua forma de dragão da floresta e tente fugir de mim , se eu o pegar voce sera banito de Celeia.*Ellis diz se afastando e assumindo a forma de dragão da floresta*

Mas meu rei.*Zel não entende o que Ellis estava querendo dizer e se mantem em forma humana*

*Rugindo de forma feroz Ellis bate suas asas e começa a caminhar na direção de Zel, a cada passo que ele dava raizes reagiam brotando da terra e indo na direção de Zel o enrolando com extrema força*

*Arregalando os olhos Zel engole seco e fecha os olhos*Sob a luz de meu brasão assumo a minha forma dragão.*A forma de Zel começa a modificar, uma versão mais jovem e menor da forma que Ellis estava, batendo suas asas as raizes reagem regredindo de volta pra terra, rugindo ele dá um passo a frente como se estivesse se recusando a fazer algo*

*De forma rapida Ellis bate suas asas e voa na direção de Zel usando suas garras para empurrado ao chão, abocanhando seu pescoço Ellis perfura a expressa pele de dragão de Zel*

*Rugindo de dor Zel tenta se livrar da mordida de Ellis cravando uma de suas garras em uma das asas de seu mestre, ele ruge novamente e começa a usar seus poderes para que a floresta o obedeça, raizes e folhas começam a vir da floresta*

*Olhando na direção da floresta Ellis ruge e tamanho é seu rugido que a floresta se cala como se todo o som ali fosse calado, mordendo com mais força usando todo o seu peso para manter Zel no chão Ellis se mantem em cima do jovem*"Esta esquecendo de algo importante Alizel e por isso morrera"

*Zel se debate no chão tentando usar as ultimas forças pra invocar a floresta , mas ela não reage, fechando os olhos Zel tenta se concentrar*"Por que esta fazendo isso meu rei?"

"Por que voce precisa aprender" *Mordendo com mais força Ellis sente o sangue escorrendo por sua boca, o sangue de Zel caia na grama* "Pense, fuja de mim."

*O rugido de Zel sai mais forte quando sente os dentes de Ellis em seu pescoço, a voz de seu mestre em sua mente estava começando a ficar mais fraca e Zel ficando sem força"

"PENSE ALIZEL, QUAL A NATUREZA DO DRAGÃO DA FLORESTA, ME HONRE, HONRE SEU REI"*Ellis solta Zel e se afasta irado, ele ruge e anda de um lado pro outro*

"A natureza do dragão da floresta é.." *Alizel se levanta , sentia dificuldade , mas se levanta, ele balança a cabeça e abre suas asas e as recolhe novamente voltando a sua forma humana" A natureza de um dragão da floresta esta em sua real natureza, um dragão da floresta cria raizes, cipos, flores e da frutos*Andando na direção de Ellis Zel abre os braços* Eu criei minhas raizes em celeia, desenvolvi cipos em volta de quem eu amo, floreci no reino dos homens e hoje dou frutos.

*Ellis ruge e voa na direção de Zel , mas antes de se aproximar ele volta a sua forma fisica, não por vontade propria, mas sim por que a natureza de um dragão da floresta impede que eles machuquem alguem que seguiu sua natureza corretamente como Zel fez, assim como uma floresta ele avançou por etapas.* Alizel filho de Raphael e Ibria , hoje , voce conclui o seu treinamento Draconico, eu, Ellis de Celeia o condecoro como o guardião dos portais.*Ellis abre os braços e a floresta volta a se movimentar, petalas de flores revoam no ar e um aroma doce toma todo o lugar.*

Obrigado meu rei *Zel corre ate Ellis e o braço com amor* Obrigado meu amigo.

-Eu quem agradeço meu filho, obrigado por permitir que eu o treinasse*Ellis sorri* Vá, o voo ira celar o seu destino.*Ellis aponta na direção do ceu*

*Zel olha pro céu e ri, ele corre pelo gramado e assume sua forma de dragão da floresta onde levanta voo deixando para trás borboletas verdes dançando no ar*

[off]
Surfista
Surfista

Mensagens : 685
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos